Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

13/01/2022 | 17:03 - Atualizada em 13/01/2022 | 17:29

Barbearia é furtada durante a madrugada no Campo Grande

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Barbearia é furtada durante a madrugada no Campo Grande

Foto: Divulgação

Na madrugada da última segunda-feira (10), por volta das 4h da manhã, uma barbearia foi furtada no bairro do Campo Grande.

O indivíduo entrou pela casa ao lado do estabelecimento arrombou a porta lateral e efetuou o crime. Na fuga ele foi flagrado por uma câmera de monitoramento (foto) .
 
Os donos do estabelecimento sentiram faltam dos objetos furtados apenas no dia seguinte e entraram em contato com a polícia.

Ao todo foram furtadas sete maquinas de cortar cabelo de diferentes marcas e modelos, entre elas quatro da marca Andis e duas da marca Wmark, além de uma tesoura da marca Umi.

RECEPTAÇÃO É CRIME
 
O ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em benefício próprio ou para terceiros objetos que foram roubados ou furtados também é crime.
 
Quem tiver qualquer informação que ajude identificar o ladrão pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefones 197 e 3478-5340) ou ao Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet