Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

10/01/2022 | 19:27 - Atualizada em 14/01/2022 | 17:47

Jovem acusado de assaltar farmácia é preso pela PM

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Jovem acusado de assaltar farmácia é preso pela PM

O acusado foi preso em sua casa no Campo Grande

Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos de idade foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (10) acusado de ter assaltado uma farmácia no bairro Campo Grande no sábado.

Segundo a polícia, armado com um revólver, o ladrão rendeu os atendentes e roubou R$ 930, em dinheiro, e fugiu.
 
Hoje a PM recebeu uma denúncia que o suspeito estava escondido em sua residência, que, por incrível que pareça, fica próximo a farmácia assaltada.
 
Os policiais, sargento Rossi, cabo Teodoro e soldados Alex e Joaquim, se deslocaram para o local e detiveram o Wesley da Silva Vieira, que posteriormente foi reconhecido pela vítima, e apreenderam uma porção de maconha.
 
O rapaz, que, segundo a polícia, possui anotações criminais por furto e tráfico, confessou o roubo, mas se recusou a informar o destino do dinheiro e da arma utilizada no assalto.
 
Conduzido à Delegacia, o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante por roubo e tráfico de drogas, permanecendo o acusado a disposição da justiça.

Audiência de custódia

Mesmo com anotações criminais por furto e tráfico de drogas e mesmo estando em liberdade condicional, descumprindo as restrições de liberdade, Wesley da Silva Vieira foi posto em liberdade na Audiência de Custódia realizada no plantão judicial do Forum de Sorocaba.

Se não bastasse o fato do acusado ter sido reconhecido pela vítima e de ter confessado o roubo à farmácia, ele ainda foi flagrado com uma porção de mais de 50 gramas de maconha, mas responderá a mais esse processo em liberdade.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet