Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

24/12/2021 | 08:15

Polícia Militar promove 'Natal Solidário' e distribui brinquedos para as crianças

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de dezembro, muitas comunidades da região se surpreenderam com a chegada de diversas viaturas da Polícia Militar, enfileiradas e com suas sirenes ligadas.

Mas o breve momento de apreensão logo se transformou em alegria, pois aqueles Policiais Militares estavam de gorro de Papai Noel e traziam consigo centenas de brinquedos que abarrotavam as viaturas, tudo para serem distribuídos as crianças daqueles locais.

Essa foi a campanha “Natal Solidário”, que contou com a arrecadação e distribuição de brinquedos.

A iniciativa foi dos policiais militares da 3ª Cia do 40º BPM/I, que abrange os municípios de Salto de Pirapora, Araçoiaba da Serra, Pilar do Sul e Iperó, culminando na arrecadação de mais de 2 mil brinquedos em parceria com o setor privado, todos destinados a crianças de comunidades carentes dos referidos munícipios.

Com o objetivo de alegrar a vida dos jovens no período de natal, a ação promoveu também uma aproximação da sociedade com a instituição Policial Militar.

Um momento singelo, mas que se perpetuará nas memórias das crianças, possibilitando um contato descontraído e feliz com os Policiais Militares, profissionais que tem por vocação a missão de "SERVIR E PROTEGER" a sociedade.

Fonte: Polícia Militar (fotos e texto)

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pamela 25/12/2021 | 00:00

    Ah, que legal. Muito bom as crianças terem essa percepção que os policiais são pessoas de bem, e acessíveis a toda comunidade. Meus parabéns a todos os envolvidos. Em especial a todos policiais, pessoas tão importantes em nossa sociedade.

  • Marcos 25/12/2021 | 00:00

    Parabéns pela atitude o mundo precisa de mais dessa atitude não só no natal mais o ano todo

 
 
Sitevip Internet