Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 20 de maio de 2022
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

09/12/2021 | 09:13

PM realiza formatura de alunos do Programa Jovens Brasileiros em Ação

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM realiza formatura de alunos do Programa Jovens Brasileiros em Ação

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Foi realizada na noite da última terça-feira (7) no auditório do Centro de Promoção Cultural e Turismo "José Luiz de Moraes", a formatura dos alunos participantes do Programa Jovens Brasileiros em Ação (JBA).

Desenvolvido pela Polícia Militar, por meio do instrutor cabo Júlio César, durante todo o ano com estudantes de 12 a 18 anos das escolas Pe. Anchieta e Cida Lacerda, o JBA é um programa educativo preventivo, com o objetivo de estimular o protagonismo infantil, preparando os jovens para o exercício de liderança na escola e na comunidade, utilizando abordagem de forma prática a respeito de assuntos ligados à segurança, inclusão social e cidadania.
 
A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Marco Aurélio, o vice-prefeito Marcos Fábio e o presidente da Câmara Silvio Yasuda, além de autoridades militares, como Vanclei Franci, coronel da reserva e idealizador do programa JBA, capitão Feitosa (comandante da 3ª Cia PM), sargento Emerson Rossi (comandante do Pelotão da PM em Pilar do Sul), da Silvia Regina Vieira, diretora da escola Pe. Anchieta, além de pais, amigos e patrocinadores do programa, que recepcionaram e parabenizaram os formandos.

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Telma 14/12/2021 | 00:00

    Boa tarde, excelente trabalho da Polícia Militar.

  • Joelma 14/12/2021 | 00:00

    Parabéns aos envolvidos. Porém, não sei qual foi o critério de escolha dos alunos mas, vejo um número pequeno de negros e pardos. Sugestão: inclusão dos alunos da EE Rechineli Modanezi

 
 
Sitevip Internet