Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

25/11/2021 | 16:01 - Atualizada em 25/11/2021 | 16:52

​Ladra furta loja no bairro Campo Grande

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Ladra furta loja no bairro Campo Grande

A ladra era morena, gorda, de estatura mediana, e trajava calça preta e blusa listrada

Foto: Divulgação

Uma loja na avenida Miguel Petrere, no bairro Campo Grande, foi alvo de furto no início da manhã desta quinta-feira (25), por volta de 10h.

Segundo a vítima, uma mulher morena, gorda, de estatura mediana, trajando calça preta e larga e blusa listrada, adentrou a loja e começou a ver os produtos como se fosse uma cliente.
 
Sempre conversando muito e se mostrando simpática, ela escolheu diversos perfumes e pediu para embrulhar que ela iria comprar.
 
Enquanto a lojista preparava os embrulhos, a mulher disse que ia no carro, saiu da loja e não mais retornou, foi quando a proprietária percebeu que tinha sido furtada.
 
A ação foi flagrada pela câmera de monitoramento da loja e mostra perfeitamente a ladra, que depois fugiu em um carro Peugeot 208, modelo novo, cor azul, levando kits de perfumes da Boticário e da Eudora.
 
Segundo informações, a mesma mulher fez outras vítimas na cidade, sempre agindo do mesmo modo. Escolhe um monte de mercadorias e pede para a atendente embrulhar, enquanto isso pega outros produtos e diz que vai no carro para outra pessoa ajudar a escolher e some com as mercadorias.
 
Se alguém tiver qualquer informação sobre a ladra entre em contato com a Polícia Militar 190 ou Dique Denúncia 181.




 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet