Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/11/2021 | 11:45 - Atualizada em 25/11/2021 | 14:35

Ladrão de gado é baleado em confronto com a PM na São Manoel

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ladrão de gado é baleado em confronto com a PM na São Manoel

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

No início da manhã desta terça-feira (23) a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um indivíduo procurado pela Justiça estaria abrigado em uma casa na Vila São Manoel.

A equipe se deslocou até o local e, segundo o boletim de ocorrência, ao perceber a presença dos PMs, o homem correu para o quintal, sacou uma arma e fez menção de atirar contra os policiais, que revidaram.
 
Reginaldo de Oliveira Pinto, vulgo 'Reginaldo do Cachorro Quente', foi atingido com três tiros no abdome, sendo que um deles transfixou e o projétil saiu pela costa.
 
O homem foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde permaneceu internado com escolta policial. Nenhum dos policiais se feriu.
 
A ocorrência foio registrada na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul como tentativa de homicídio em decorrência de intervenção policiail, com a atenuante de legítima defesa por parte do policial.
 
Segundo a polícia, 'Reginaldo do Cachorro Quente' tem diversas anotações criminais por roubo, furto e posse de droga, e contra ele tinha cinco mandados de prisão por roubo de gado, assalto à fazendas da região e associação criminosa.


A arma utilizada por Reginaldo, um revólver Taurus calibre 32, e três municções intactas foram apreendidas / Foto: Divulgação / Polícia Militar

 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marco 24/11/2021 | 00:00

    Bota o rosto dele ai na reportagem pra todos verem a peste quem é!!!!

  • Luiz Claudio 24/11/2021 | 00:00

    Esse Reginaldo sempre foi perigoso ??

  • Xunai 23/11/2021 | 00:00

    Esse cara ainda tá dando esse tipo de trabalho??? nossa.. tbm né, a polícia prende, a justiça solta...afff

 
 
Sitevip Internet