Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/11/2021 | 14:14 - Atualizada em 17/11/2021 | 14:45

Desocupado é preso por tráfico e resistência na Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

No início da madrugada desta quarta-feira (17) os soldados Joaquim e Alex realizavam patrulhamento pela Rua João Batista de Carvalho, no Jardim Nova Pilar III, local já conhecido pelos policiais pela incidência de tráfico de drogas, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, os PMs localizaram com ele 17 dezessete frasconetes de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, ao ouvir que seria autuado em flagrante e conduzido à Delegacia, Lucas José Pereira Pinto, de 24 anos, passou a desferir socos e chutes contra os policiais, sendo necessário o uso de força proporcional para conte-lo, o que acabou gerando algumas lesões em Lucas, que por sua vez mordeu o braço de um dos policiais. Após a contenção, o preso foi encaminhado para a Santa Casa de pilar do sul onde passou por atendimento médico e foi liberado.
 
O desocupado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pilar do Sul, onde o delegado de plantão Gilberto Montenegro Costa Filho ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e resistência, permanecendo o mesmo à disposição da justiça, ou até a audiência de custódia a ser realizada ainda nesta quarta-feira no plantão judicial.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet