Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

16/11/2021 | 16:33

SELJ vence Itararé na primeira semifinal da Liga Sorocaba de Voleibol

Por Igor Oliviera | redação@pilarnews.com.br

SELJ vence Itararé na primeira semifinal da Liga Sorocaba de Voleibol

Foto: Divulgação / SELJ

Na última sexta feira (12) Pilar do Sul enfrentou Itararé pelo primeiro jogo da semifinal da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região, categoria infantil feminino, e venceu por 3x0, encaminhando a sua classificação para a grande final, que terá como adversário o vencedor do confronto entre Taubaté x Rio das Pedras.

O jogo se iniciou às 17h e contou com a tão esperada volta da torcida pilarense. Precisando apenas do comprovante de vacinação, familiares, amigos e torcedores puderam comparecer ao ginásio de esportes Pedro Batista depois de tanto tempo para apoiar as jogadoras.

Com a torcida a seu favor o time da SELJ venceu por 3 sets seguidos e fez um grande jogo, tendo a líbero Aline recebendo a medalha de destaque da partida.

Com a vitória a equipe pilarense coloca um pé na finalíssima, precisando vencer o jogo de volta, no dia 27 de novembro, às 11h30, em Itararé. A equipe itarareense necessita de uma vitória em casa para provocar e vencer o golden set para ir a grande final.

A partida teve transmissão ao vivo do Pilar News, por meio da página oficial no Facebook, e terá a partida na integra no canal oficial no Youtube. O jogo de volta também terá transmissão ao vivo pelo Pilar News, com narração de Sergio Santos, reportagem de Igor Oliveira e imagens de Gabriel Pedroso.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet