Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

12/11/2021 | 09:05 - Atualizada em 12/11/2021 | 09:31

Dois motoristas morrem em colisão frontal de veículos na SPV-093

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Dois motoristas morrem em colisão frontal de veículos na SPV-093

O local onde aconteceu o acidente, uma reta e logo após a curva, sentido da cidade para o bairro Reunidas

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido por volta de 22h30 desta quinta-feira (11) na altura do km 12 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SP-093) no bairro Boa Vista, em Pilar do Sul.

Segundo a boletim de ocorrência, não foi possível precisar as causas e circunstâncias do acidente, uma vez que nenhuma testemunha presenciou a colisão frontal dos veículos e ambos motoristas morreram.
 
Edilson Clemente Maffeis, de 63 anos, que reside em Sorocaba, conduzia um Fiat Pálio, ano 2008 cor prata, sentido bairro Reunidas à Pilar do Sul, quando, após uma curva colidiu contra um GM Celta, ano 2003 vermelho, que era conduzido no sentido contrário por Albertino Soares Gomes, o ‘Betão do Orvírio’, de 50 anos.
 
As vítimas foram resgatadas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, mas não resistiram aos múltiplos ferimentos e entraram em óbito quando eram conduzidas ao Pronto Socorro da Santa Casa.
 
Óleo e destroços dos veículos ficaram espalhados pela estrada que precisou ser interditada nos dois sentidos para o trabalho de resgate das vítimas e remoção dos veículos ao pátio do Guincho 17 em São Miguel Arcanjo.
 
Após a Polícia Científica realizar perícia técnica no local a ocorrência foi registrada no plantão policial de Piedade. O delegado Gilberto Montenegro Costa Filho determinou a instauração de inquérito para apurar as causas do acidente.
 
Os corpos foram conduzidos para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e toxicológico e ainda não foram definidos locais e horários de velório e sepultamento das vítimas.


'Betão do Orvírio' residia em Pilar do Sul. O outro motorista em Sorocaba / Foto: Arquivo Pessoal

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet