Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/11/2021 | 16:00

Após ser preso com carro furtado, suspeito é agredido por popular

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Na madrugada desta segunda-feira (1), um indivíduo foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar um veículo Ford Escort, ano 1995, no centro de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que deixou seu veículo estacionado em frente sua casa e de repente ouviu ele sendo ligado e quando saiu pra ver já estava virando a esquina.
 
A vítima acionou a PM e também saiu com amigos tentando localizar seu veículo.
 
Os policiais Joaquim e Almeida realizavam buscas quando, na rua D. Lucio Antunes de Souza, avistaram e interceptaram o carro furtado e detiveram o suspeito.
 
Quando os PMs realizavam a abordagem, surgiu a vítima e seus amigos. Um deles, exaltado, atacou o suspeito com um taco de beisebol, provocando lesões na cabeça, no rosto e uma fratura no nariz.
 
Ferido, Willian Evangelista Medeiros dos Santos, de 36 anos, foi socorrido à Santa Casa e, posteriormente, transferido a um hospital de Sorocaba para exames.
 
Questionado sobre o veículo, Willian alegou que havia pegado emprestado o veículo, mas a vítima negou o empréstimo e acrescentou não ter qualquer tipo de relação com aquele indivíduo.
 
Willian continua internado na Santa Casa com escolta policial, uma vez que foi autuado em flagrante por furto, e assim que obtiver alta médica deverá ser recolhido a uma penitenciária da região, ficando à disposição da justiça.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PEDRO DE JESUS RODRIGUES BATISTA 02/11/2021 | 00:00

    Parabéns aos policiais Militares pela ocorrência.

 
 
Sitevip Internet