Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/10/2021 | 16:27 - Atualizada em 16/10/2021 | 16:57

Casal e quatro filhos ficam feridos em acidente na avenida José Rugine

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Casal e quatro filhos ficam feridos em acidente na avenida José Rugine

O motorista, que não possui habilitação (CNH), foi retirado das ferragnes pelos Bombeiros

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Seis pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um acidente por volta do meio dia deste sábado (16) na avenida José Rugine, próximo do cemitério Jardim das Acácias.

Segundo as informações, o trabalhador rural José Alessandro da Silva, de 41 anos, conduzia um Fiat Prêmio, sentido Jardim Campestre ao bairro Guaçuzal, quando perdeu o controle de direção, saiu da estrada e colidiu contra uma pilastra de concreto de uma construção.
 
Com o violento impacto, o carro ficou completamente destruído. O motorista, a esposa dele e quatro filhos do casal ficaram presos às ferragens e foram inicialmente socorridos por pessoas que passavam pelo local.
 
A mulher de 40 anos e as crianças foram retiradas do carro pelos socorristas do SAMU e da Santa Casa e por policiais militares, com auxílio de populares.
 
O motorista sofreu uma fratura na perna esquerda, ficou muito preso às ferragens e só foi retirado pelos Bombeiros que vieram de Votorantim.
 
Uma das crianças de 9 anos sofreu uma fratura no ombro e reclamava de dores no abdômen; outra de 6 anos fraturou o dedo da mão esquerda; enquanto que um casal de gêmeos, de 4 anos de idade, uma sofreu ferimentos na cabeça e o outro fraturou a perna esquerda.
 
A mulher foi a que mais se feriu e seu estado era considerado grave. Até o fechamento dessa edição, ela estava inconsciente e permanecia internada na Santa Casa aguardando transferência para um hospital em Sorocaba.
 
A ocorrência que mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros e três ambulâncias, foi registrada pela Polícia Militar, cabo Claudinei e soldado Paulino.
 
O carro estava devidamente licenciado e com os pagamentos em dia, mas o motorista não é habilitado para conduzir veículos automotores.

Veja mais fotos logo abaixo.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Everton Ribeiro 16/10/2021 | 00:00

    Na minha opinião já está na hora de pilar do sul ter um corpo de bombeiros, num caso desses cada segundo conta para a vida dos envolvidos em acidentes.

 
 
Sitevip Internet