Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

30/09/2021 | 21:02 - Atualizada em 01/10/2021 | 08:34

Suspeito em fuga com motocicleta furtada sofre acidente na SPV-093

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

No início da noite desta quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), no bairro Pinhalzinho.

Um indivíduo em uma motocicleta perdeu o controle de direção em uma curva, próximo a ponte estreita do Rio Pinhal, e bateu de frente em um veículo Fiat Uno.
 
Com o impacto o motociclista ficou bastante ferido e foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa e posteriormente, com suspeita de fraturas, transferido para Salto de Pirapora para realização de exames radiológicos. O motorista do Fiat Uno não se feriu.
 
Ao chegar ao local os policiais Joaquim e Bonfim perceberam que a motocicleta estava sem placa e, ao pesquisar no sistema, descobriram que a motocicleta era uma Yamaha XTZ 250 Tenere que havia sido furtada na semana passada no Jardim Campestre II (leia aqui).
 
A polícia suspeita que o indivíduo, que é egresso do sistema prisional, estava levando a motocicleta para ser vendida em São Miguel Arcanjo.
 
Após ser liberado do hospital, o homem foi conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia em Piedade. Ele alegou não saber que a motocicleta era furtada e que a tinha emprestado de um amigo conhecido como Alemão.

O delegado Manoel Vieira Dini deliberou pelo registro da ocorrência de acidente de transito com vítima e pelo indiciamento de L.V.F.S. por receptação de veículo furtado, dispensando-o para responder o processo em liberdade.



Fotos: Divulgação

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARCELO VAGNER ANTUNES PROENCA 01/10/2021 | 00:00

    Infelizmente esse dianho não morreu, já que o dono do uno e o dono da moto vai ficar no prejuízo, ele pelo menos deveria ter ido abraçar o capeta, sai vivo e deixando o cidadão de bem com o prejuízo

  • Fabio 01/10/2021 | 00:00

    Judiação de quem perdeu a moto, e o homem do carro, palhaçada, vagabundo tem que se foder.

 
 
Sitevip Internet