Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

17/09/2021 | 11:08 - Atualizada em 17/09/2021 | 11:17

Piedade ganha empreendimento jamais visto na cidade com lazer completo e 7 mil m² de área preservada

Lançamento Raízes Condomínio Clube está sendo construído no coração de Piedade, ao lado dos principais comércios e serviços da região central

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Piedade acaba de ganhar um empreendimento residencial com proposta de moradia jamais vista na cidade. O lançamento Raízes Condomínio Clube está sendo construído na região central do município, na Vila Olinda, bairro nobre, bem localizado e com excelente valorização.

O Raízes Condomínio Clube atende todas as necessidades da vida moderna com um mix diversificado de itens de lazer, comodidade, qualidade de vida e segurança. Entre as áreas compartilhadas do empreendimento estão pilates, fitness outdoor, fitness, espaço grill, playground, play baby, pet place, quadra gramada, espaço gourmet, salão de festas, redário, espaço de leitura, pista de caminhada, jogos outdoor, bicicletário, sala de TV, salão de jogos, coworking, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil e bosque.

Uma exclusividade do Raízes e que não se encontra em Piedade e região é sua imensa área preservada de 7 mil m², ideal para famílias com crianças e casais que buscam liberdade, qualidade de vida e contato com a natureza sem abrir mão da segurança de um condomínio fechado. Tente idealizar um entardecer de sexta-feira ou amanhecer de um aprazível domingo em meio à esta natureza exuberante. O Raízes Condomínio Clube reserva isto e muito mais a seus moradores: seus apartamentos contam com varanda grill – ideal para reuniões em família ou com amigos tendo uma belíssima vista panorâmica da cidade ao fundo - uma vaga de garagem e dois dormitórios, sendo uma suíte.

O empreendimento está com obras iniciadas na Vila Olinda, coração de Piedade, a 300 metros do Centro e ao lado de comércios e serviços diversos como supermercados, farmácias, padarias, clube, igreja, escola e a Prefeitura Municipal. A Vila Olinda é uma região altamente privilegiada e valorizada da cidade, muito desejada por moradores do município e também de fora que procuram um bairro seguro, bem estruturado e localizado.  

Excelente opção para moradia ou investimento 

Piedade é hoje uma das cidades mais promissoras e atrativas para se viver ou investir no interior do estado. Boa parte de sua população é formada por produtores rurais como pecuaristas e agricultores que movimentam a economia local e contribuem para o crescimento cada vez maior da cidade. Somam-se a eles comerciantes, profissionais liberais e empresas de diversos segmentos e portes.

Piedade possui preço do metro quadrado bastante atrativo, sossego e qualidade de vida típicos do interior e fica muito próxima à capital. Tais características, somadas ao atual cenário de juros baixos, fazem do município um terreno fértil e bastante vantajoso para investimentos rentáveis: ele oferece um padrão de moradia equiparado e até superior ao das grandes cidades a um custo menor. 

Um outro fator também pesa a favor deste mercado: o atual cenário alavancou a quantidade de empresas e profissionais que estão migrando para o interior, fugindo do estresse, de grandes aglomerações e do trânsito caótico. 

Serviço:

Visite o apartamento decorado do Raízes Condomínio Clube na rua Saladino de Araújo Leite, 291, e se surpreenda com o maior lançamento imobiliário que Piedade já viu. O apartamento está com preços e condições especiais. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 9 4342-4357, fixo (15) 3344-2122 ou no site www.raizespiedade.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa / Divulgação.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonio Emilio 20/09/2021 | 00:00

    Quero mais informações sobre o impredimendto.

 
 
Sitevip Internet