Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

15/09/2021 | 07:07 - Atualizada em 15/09/2021 | 16:45

​Um morto, outro ferido e um carro incendiado em ataque a tiros na Vila São Manoel

As vítimas estavam em um trailer de lanches quando foram alvejados por atiradores em uma motocicleta

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Um morto, outro ferido e um carro incendiado em ataque a tiros na Vila São Manoel

O carro de uma das vítimas foi incendiado no ataque

Foto: Divulgação

Um homem morreu e outro ficou ferido em um ataque a tiros em um trailer de lanches localizado à margem da rodovia Nestor Fogaça (SP-250) na Vila São Manoel, em Pilar do Sul, no fim da noite desta terça-feira (14), por volta de 23h20.

Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e o garupa, que trajava jaqueta preta e capacete cinza, desceu atirando contra as pessoas que estavam no trailer.
 
Edmilson de Camargo (o Pezinho), de 42 anos, proprietário do estabelecimento, foi alvejado com tiros no tórax, braço e virilha, ainda foi socorrido por familiares, mas já chegou morto à Santa Casa.
 
A outra vítima, R.J.A., de 40 anos, foi baleado no braço esquerdo e permaneceu internado em observação na Santa Casa e, a princípio, não corria risco de morte.
 
Antes de fugir, o atirador ainda ateou fogo em um veículo Renault Clio de propriedade da vítima R.J.A.
 
A Polícia Militar foi acionada e os policiais sargento Serevinces, cabos Sandro e Luciano e soldado Janaína realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
 
Edmilson de Camargo (Pezinho) era natural de São Miguel Arcanjo, mas havia algum tempo que residia em Pilar. E, segundo a polícia, tinha passagens por tráfico e furto.
 
A ocorrência foi registrada como homicídio e tentativa de homicídio e a investigação ficará a cargo do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.


Edmilson de Camargo (o Pezinho) tinha 42 anos / Fotos: Facebook/Divulgação.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet