Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 22 de julho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Obituário

28/12/2017 | 18:37 - Atualizada em 30/12/2017 | 08:50

Morre João Galdino, ex-delegado de polícia de Pilar do Sul

O delegado aposentado sofreu um infarto e bateu o carro em um poste em Sorocaba

Sérgio Santos

Morre João Galdino, ex-delegado de polícia de Pilar do Sul

Dr. João tinha 55 anos e atualmente exercia a profissão de advogado

Foto: Arquivo Pessoal


Morreu na tarde desta quinta-feira (28) João Geraldo de Faria Galdino, ex-delegado de polícia de Pilar do Sul entre os anos 2003 e 2007.

Dr. João Galdino tinha 55 anos, estava aposentado como delegado e atualmente exercia a profissão de advogado em Sorocaba.

Há cerca de 45 dias, Dr. João sofreu um infarto enquanto dirigia e bateu o carro em um poste. Ele, sua mulher e sua irmã foram socorridos ao hospital. Elas ainda se recuperam das lesões, mas o ex-delegado, após diversos dias internado no hospital Samaritano, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dr. João Galdino será velado na Ossel Central (Rua Miguel Giardini, 135 - Além Linha) e sepultado na sexta-feira (29) às 10h30 no cemitério Saudade.

Deixa a esposa Eliane Marcia Gonzales de Faria Galdino, os filhos Victor, de 28 anos, e Flavia, 25, e muitos amigos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet