Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

01/08/2021 | 10:49 - Atualizada em 01/08/2021 | 10:52

​Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Miguel Petrere

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Miguel Petrere

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Um funileiro de 43 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre sua motocicleta e um veículo VW T-Cross no início da noite deste sábado (31) na avenida Miguel Petrere, próximo a Droga Vida, no bairro Campo Grande.

Segundo o apurado no local, Antônio Ferreira Moura seguia sentido centro-bairro com sua Honda Bross quando, na confluência com a rua Joaquim das Neves Lobo, teve sua preferencial interceptada pelo VW T-Cross, que era conduzido pelo agrônomo Matheus dos Santos Barreto, que alegou não ter visto a motocicleta, que estaria em alta velocidade, se aproximando.
 
Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cima do carro, caiu ao solo, ficou desacordado e recebeu os primeiros atendimentos da farmacêutica Janete Yasuda, até a chegada do SAMU que o socorreu à Santa Casa. Posteriormente, devidos a suspeita de traumatismo craniano, ele foi transferido ao Hospital Regional de Itapetininga, em estado grave.
 
A Polícia Militar atendeu e registrou a ocorrência, que agora será investigada pela Polícia Civil, que deverá apurar as causas e responsabilidade pelo acidente.



Fotos: Sérgio Santos / Portal Pilar News 

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet