Pilar do Sul - SP, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/12/2017 | 14:54

Adolescentes são apreendidos acusados de agredir vítima e roubar celular

Os menores foram encaminhados para a Fundação Casa

Sérgio Santos

Dois adolescentes de 16 e 13 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no início da madrugada desta quarta-feira (27) acusados de agredir e roubar o celular de um homem de 34 anos.

A vítima contou aos policiais que transitava pela praça Gabriel Válio quando surgiram os ladrões, que o agarram e jogaram ao chão. Após o agrediu com socos e chutes eles roubaram o seu celular, dois cartões bancários e fugiram.

Com as características dos indivíduos, os PMs, cabo Sandro e soldado Joaquim, localizaram e apreenderam os adolescentes na residência deles no bairro Campo Grande e recuperaram o celular roubado.

Por determinação do delegado Milton Andreoli os adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa por ato infracional de roubo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet