Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

21/07/2021 | 19:41 - Atualizada em 21/07/2021 | 19:47

Ladrões furtam bovinos em sítio no bairro Congonhas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ladrões furtam bovinos em sítio no bairro Congonhas

As vacas e os tourinhos furtados / Foto: Divulgação

Indivíduos ainda não identificados furtaram nove cabeças de gado de um pequeno sítio no bairro Congonhas, na divisa entre Pilar do Sul e Sarapuí, na madrugada dessa quarta-feira (21).

O furto só foi percebido pela manhã quando o sitiante de 40 anos chegou para tratar dos animais.
 
A pequena propriedade é arrendada onde o sitiante e seu genitor, um aposentado de 71 anos, utiliza para criar gado e complementar a renda da família, que advém de trabalhos em sítios vizinhos.
 
Os bandidos tiveram até a audácia de improvisar uma mangueira para recolher duas vacas, dois tourinhos e cinco bezerros, colocar num caminhão e fugir do local, sem que ninguém percebesse.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia que deverá investigar o caso.
 
Se alguém tive qualquer informação sobre os criminosos e o paradeiro dos animais, entre em contato com a Polícia Militar 190, com a Polícia Civil 3478-5340 ou com o Disque Denúncia 181.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet