Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

14/07/2021 | 14:51 - Atualizada em 14/07/2021 | 18:22

Inscrições abertas para o curso Nutrição Biológica do Solo

O programa do Senar é gratuito, porém as vagas são limitadas e devem ser feitas no Sindicato Rural

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Inscrições abertas para o curso Nutrição Biológica do Solo

Clique para ampliar

O Sindicato Rural Patronal, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), está com pré-inscrições abertas para o programa Nutrição Biológica do Solo.

O programa é gratuito e o objetivo é capacitar pequenos produtores rurais na produção de olericolas em solos tratados com microrgânicos, visando a obtenção de produtos saudáveis, competitivos no mercado e menor agressão ao meio ambiente, com ênfase na formação de agentes multiplicadores naturais.

O curso será composto de aulas apostiladas, práticas e teóricas, com dois encontros por mês, durante quatro meses. Ao final, os alunos aprovados receberão certificado de conclusão.

O curso será ministrado pela Dra. Fernanda Cristina Nascimento (Sertãozinho-SP), química especializada em microbiologia agropecuária, com quem os participantes aprenderão sobre o preparo, plantio e manejo do solo com microrganismo, além de colheita e biometria da lavoura.

Os interessados em participar devem comparecer na reunião de sensibilização, que ocorrerá no dia 20 de julho, das 8h às 17 horas, na sede do Sindicato Rural.

As inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, à Rua Cel. Moraes Cunha, 253, no centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet