Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

07/07/2021 | 19:09 - Atualizada em 07/07/2021 | 19:12

Ladrões invadem e fazem 'a limpa' em farmácia no centro

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Ladrões invadiram e furtaram uma farmácia localizada na rua Tenente Almeida, em frente à Praça Central, próximo a Prefeitura de Pilar do Sul, na madrugada dessa quarta-feira (7), por volta de 2h.
 
Os proprietários da farmácia foram acordados e avisados por um amigo que viu a porta do estabelecimento aberta.
 
Ao chegar ao local, o casal de empresários encontrou todo o estabelecimento bagunçado e muitas coisas jogadas ao chão e ficaram completamente desolados.
 
“Coloquei uma blusa, fui de pijama mesmo, e quando cheguei tudo estava mexido, revirado, levaram tudo que podiam, mexeram em tudo, todas as caixas, todas as gavetas... Quanta tristeza ver o seu local de trabalho, que você tanto ama, desse jeito”, lamentou a microempresária.
 
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que eram, pelo menos, dois indivíduos, entre eles uma mulher, que levaram medicamentos controlados, antibióticos, perfumes, maquiagem, chupetas, mamadeiras, presto barba, balança digital, aparelho de pressão, barras de cereais, desodorantes, etc.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia e os empresários solicitam que se alguém tive qualquer informação que entre em contato com a Polícia Militar 190 ou com o Disque Denúncia 181.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Carlos Gomes da Silva 08/07/2021 | 00:00

    Esse e o descaso do município, não existe segurança Pilar está na bancarrota na questão de segurança, cadê os políticos que prometem o mundo para ganhar as eleições e aí desaparecem temos que cobrar de nossos governantes uma ação no combate desses bandidos.

 
 
Sitevip Internet