Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

26/06/2021 | 11:22

​Mulher leva facada em confusão entre ciganos na Água Doce

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Mulher leva facada em confusão entre ciganos na Água Doce

Acampamento cigano

Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação

Uma mulher foi ferida com um golpe de faca supostamente desferido pelo primo em uma confusão entre ciganos acampados no bairro da Água Doce, zona rural de Pilar do Sul, na noite desta sexta-feira (25), por volta de 22h.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um acampamento cigano na estrada vicinal Fernando Tavares.
 
Lá chegando os policiais, cabo Cardena e soldado Joaquim, localizaram uma mulher com um ferimento na região do abdômen, segundo ela, causado pelo próprio primo.
 
A vítima, de 30 anos de idade, foi atendida na Santa Casa e após ter seu ferimento suturado permaneceu em observação e, a princípio, não corria risco de morte.
 
O suposto agressor foi localizado e negou o fato. Disse que a prima já chegou até ele ferida e que os outros ciganos pensaram ser ele o agressor e lhe agrediram, gerando uma confusão generalizada entre eles que só cessou com a chegada dos policiais.
 
Diante dos fatos, e com os ânimos serenados, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia onde o delegado de plantão, Manoel Vieira de Camargo Dini, determinou o registro da ocorrência como agressão. O rapaz de 20 anos de idade responderá ao inquérito em liberdade.

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Anônimo 26/06/2021 | 00:00

    Daqui uns dias vira favela em Pilar.

  • Marcelo 26/06/2021 | 00:00

    Se o roquinho entrasse no meio, o bicho ia pegar!!

 
 
Sitevip Internet