Pilar do Sul - SP, sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

22/06/2021 | 17:20

Prefeitura de Pilar do Sul adquire veículos 0km para educação e obras

O objetivo é renovar a frota de veículos, baixar os custos com manutenção e melhor a prestação do serviço público à população

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Prefeitura de Pilar do Sul adquire veículos 0km para educação e obras

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

A Prefeitura de Pilar do Sul apresentou nessa terça-feira (22) dois novos veículos adquiridos com recursos próprios pela administração do prefeito Marco Aurélio Soares (DEM).
 
O objetivo, frisa o prefeito reeleito Marquinho da Autoescola, é renovar a frota de veículos da municipalidade e melhor a prestação do serviço público à população.
 
Um dos veículos, uma van escolar adaptada para o transporte de cadeirantes e plataforma eletro hidráulica, será utilizada pela Escola Municipal de Ensino Especial (EMEE) Profa. Edna Aparecida Ferreira.
 
O veículo 0km, modelo Renault Master, com capacidade para 15 lugares, incluindo o motorista e dois passageiros com cadeiras de rodas, afixada por trilho, recebeu um investimento de R$ 272.000.
 
“Essa aquisição é muito importante para a acessibilidade e conforto dos alunos especiais, em especial dos alunos cadeirantes, e para a qualidade da educação”, destaca a secretária de educação Vera Lúcia Nicomedes.
 
Outra importante conquista para o município foi a aquisição de um veículo urbano para carga que integrará a frota da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Urbanismo (SOIUrb).
 
O utilitário é um Minibus Iveco Daily 45-170, com cabine dupla para o transporte de 7 passageiros e carroceria de madeira, que será empregado no setor de manutenção e para o transporte de materiais e ferramentas, teve um investimento de R$ 239.000.
 
“Isso tudo é resultado de um esforço que estamos fazendo para renovar a frota, baixar os custos de manutenção e agilizar o serviço público, além de dar conforto para os trabalhadores da Prefeitura. Agradeço a minha equipe e todos que propiciaram mais essas conquistas para nossa cidade”, disse Marquinho da Autoescola.


Foto: Sérgio Santos / Pilar News
 
 
 
Sitevip Internet