Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/06/2021 | 14:38 - Atualizada em 16/06/2021 | 15:02

Idoso é espancado durante assalto no Bom Retiro

O aposentado de 87 anos reside sozinho, ficou caído e ferido por vários dias, até ser encontrado e socorrido pelo sobrinho

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um aposentado de 87 anos foi brutalmente espancado por ladrões durante um assalto no bairro Bom Retiro, zona rural de Pilar do Sul.
 
O boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (15) pelo sobrinho da vítima que estranhou o sumiço do ancião e foi até a casa dele ver o que tinha acontecido.
 
Lá chegando, o sobrinho encontrou uma das portas arrombadas e o tio caído, todo machucado por conta das agressões, e seus pertences espalhados pela casa.
 
Confuso, ele não soube precisar quando ocorreu o assalto, mas já havia alguns dias que ele estava naquela situação, sem conseguir se levantar.
 
Ele contou que dois homens jovens invadiram sua casa, lhes agrediram e roubaram aproximadamente R$ 4 mil e dois cartões do banco.
 
Uma ambulância do SAMU socorreu o aposentado até a Santa Casa, onde recebeu os devidos cuidados médicos.
 
Segundo o sobrinho, o tio mora sozinho e, arredio, não costuma receber desconhecidos em casa.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet