Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

14/06/2021 | 15:37

Casal fica ferido em colisão frontal entre ônibus e carro na SP-264

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Casal fica ferido em colisão frontal entre ônibus e carro na SP-264

Foto: Cleiton Fabiano / Cortesia

Uma colisão frontal entre um ônibus de transporte coletivo e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas na manhã dessa segunda-feira (14) na altura do km 127,5 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), no bairro Quintas, em Salto de Pirapora.
 
Segundo testemunhas, por volta de 8h30, um ônibus da Viação São João trafega sentido Pilar do Sul quando, por razões a serem apuradas, colidiu contra um Fiat Uno (placas de Pilar do Sul) que vinha no sentido contrário.
 
O condutor, de aproximadamente 60 anos, ficou bastante ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido direto para o Hospital Regional de Sorocaba.
 
A passageira sofreu diversas escoriações e foi socorrida pela ambulância à Santa Casa local. Nenhum ocupante do ônibus se feriu.
 
Inicialmente o sargento Rossi e o soldado Oliveira prestaram os primeiros atendimentos no local, sinalizando a via e orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária e da equipe do DER.
 
Segundo testemunhas, o condutor do Fiat Uno teria sido ofuscado pelo sol e invadido a pista contrária, colidindo violentamente contra o ônibus, mas as circunstâncias e responsabilidade sobre o acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil de Salto de Pirapora.
 
O tráfego ficou lento nos dois sentidos para atendimento às vítimas e a retirada dos veículos. Durante o congestionamento, uma motocicleta se chocou contra a traseira de um carro, mas, apesar dos danos materiais, ninguém se feriu.

Fotos: Cleiton Fabiano / Cortesia

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mauro Sérgio de góis vieira 15/06/2021 | 00:00

    Desculpa mais levou 40 minutos para as ambulância chegar quem resgatou foi uma médica que nós ajudou dar o primeiro socorro ainda foi muito difícil segurar o trânsito as pessoas não respeita

 
 
Sitevip Internet