Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

10/06/2021 | 18:29

​Prefeitura de Pilar do Sul adquire mais dois caminhões 0km

Um dos caminhões será utilizado na coleta de lixo e o outro na manutenção de estradas rurais e áreas de expansão urbana

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Prefeitura de Pilar do Sul adquire mais dois caminhões 0km

Toninho Tilico, Pedrinho Vila Nova, Silvio Yasuda, Cláudia Barros, prefeito Marquinho e Marcos Fábio

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

Dando continuidade a renovação da frota de veículos e de equipamentos da municipalidade, a administração do prefeito Marco Aurélio Soares (DEM) adquiriu mais dois caminhões zero quilômetro, ambos da marca Volvo.

Os veículos receberam um investimento total de R$ 823.600,00 de recursos próprios do município, e foram recebidos da revendedora nessa quinta-feira (10) e, após a exposição deles na praça central, foram integrados a frota municipal para servir à população.

Um dos caminhões é modelo VM 270 4x2, com transmissão automática, indicado para uso urbano, adaptado com coletor e compactador de lixo, com capacidade de 15m³ de carga. É o terceiro veículo desse tipo adquirido pela atual administração, exclusivamente para manter a demanda de coleta de lixo em ritmo normal.

O outro caminhão, modelo VM 330 6x2, também com transmissão automática, receberá caçamba basculante e será utilizado para manutenção e conservação de estradas rurais e áreas de expansão urbana.

Para o prefeito Marquinho da Autoescola, a aquisição dos veículos atende dois objetivos, de economia em manutenção e combustíveis e agilizar a prestação de serviços públicos à população, além de proporcionar melhores condições de trabalho aos motoristas.

“É mais um investimento que estamos fazendo com o objetivo de melhorar e agilizar o serviço público na nossa cidade e, ao mesmo tempo, proporcionar mais conforto ao trabalhador”, ressaltou o prefeito Marco Aurélio Soares (DEM).
 
Os vereadores Silvio Yasuda (PSD), presidente da Câmara, Pedrinho Vila Nova (PSD), Toninho Tilico e Cláudia Barros (ambos do DEM) e o vice-prefeito Marcos Fábio (PDT) prestigiaram a entrega dos caminhões.


Foto: Sérgio Santos / Pilar News

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo 11/06/2021 | 00:00

    Oq adianta caminhão novo se a gente vai na casa da lavoura pedir um caminhão de pedregulho e eles não mandam ao não ser que seja pra um rico daí eles mandam!!!

 
 
Sitevip Internet