Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

09/06/2021 | 18:59

​Prefeitura contrata 1.750 consultas de ginecologia, oftalmo, otorrino e psiquiatria infantil

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Prefeitura contrata 1.750 consultas de ginecologia, oftalmo, otorrino e psiquiatria infantil

Vice-prefeito Marcos Fábio e prefeito Marquinho da Autoescola

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News

O prefeito Marco Aurélio Soares assinou nesta terça-feira (8) um contrato de prestação continuada de 1.750 consultas médicas especializadas com a empresa Climep - Clínica Médica Popular, localizada na rua Padre Vicente Gaudineri, centro.
 
O objetivo, explicou Marquinho da Autoescola, é suprir a demanda da rede básica de saúde em consultas de ginecologia, oftalmologia, otorrinolaringologia e psiquiatria infantil.
 
O encaminhamento do usuário para o atendimento na Climep será feito por meio de agendamento na Central de Vagas, conforme a solicitação do médico, e autorização prévia da secretaria de saúde.
 
O prazo de execução do contrato é de seis meses ao custo de R$ 192.638,00. A contratação se deu por meio de licitação, na modalidade pregão presencial.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet