Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/06/2021 | 10:24 - Atualizada em 06/06/2021 | 10:50

Identificado motorista que morreu em acidente na estrada da Reunidas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Foi identificado como sendo Nestor Donizetti Oliveira, de 62 anos, o motorista que morreu em um capotamento de veículo (leia aqui) na noite deste sábado (5) no bairro Boa Vista.
 
Ele trafegava com um Fiat Uno pela na estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), sentido bairro Reunidas, quando perdeu o controle de direção, saiu da pista, subiu em um barranco e capotou.
 
Como estava sem cinto de segurança, ele foi lançado para fora do veículo, sofreu uma lesão no pescoço, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
 
Segundo as informações, o motorista reside no mesmo bairro onde ocorreu o acidente e, ao ver a noticia no Pilar News, vizinhos dele reconheceram o carro e informaram as autoridades.
 
O corpo de Nestor Donizetti Oliveira foi conduzido para exame necroscópico no IML de Sorocaba.
 
Segundo a Funerária Paraíso, seus familiares residem na cidade de Mirassol (SP) e estão vindo para Pilar do Sul para fazer o reconhecimento oficial e providenciar seu sepultamento.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet