Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/06/2021 | 15:42

​Ladrão é preso após furtar comércio na Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Ladrão é preso após furtar comércio na Nova Pilar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por volta de meio dia dessa sexta-feira (4) a Polícia Militar recebeu um chamado para averiguar um furto ocorrido a um comércio de sucata na avenida Pe. Benedito Mariano, no Jardim Nova Pilar.
 
No deslocamento, os policiais cabo Cardena e soldado Joaquim suspeitou e abordou um homem que carregava um objeto, semelhante aos comercializados como sucatas, que ele alegou ter sido autorizado pelo dono a recolher o material para reciclagem.
 
Porem ao chegar no comércio os policiais perceberam o cadeado do portão arrombado e, questionado, o homem acabou por confessar ter furtado diversos objetos do local e levado para um terreno baldio, do outro lado da avenida.
 
Esforçado e completamente sozinho, o ladrão já tinha carregado duas brocas de perfuração de solo, três barras de cano de ferro, duas bombas de água de alta pressão, duas rodas de trator, três janelas de ferro e três grades de ferro.
 
Avisado do arrombamento, o dono do depósito compareceu ao local e afirmou não ter autorizado o suspeito retirar os materiais de seu estabelecimento.
 
Jorge Maicon Viana, de 35 anos, foi conduzido a Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante de furto qualificado, permanecendo o autor a disposição da Justiça, ou até a audiência de custódia.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet