Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

02/06/2021 | 15:50

Moça é presa acusada de tráfico de drogas na Nova Pilar

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Uma jovem de 19 anos foi presa no início da noite desta terça-feira (1) acusada de tráfico de drogas no Jardim Nova Pilar.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que uma mulher, pequena, magra, com cabelos pretos compridos, comercializava entorpecentes no bairro.
 
Com as características da suspeita, equipes da Força Tática e da Rocam realizaram patrulhamento e, pela rua Luiz Estevão de Oliveira, localizaram e detiveram Suelen Ferreira Duarte.
 
Em uma pochete que ela carregava, os policiais apreenderam 44 frasconetes de cocaína, cinco porções de maconha e R$ 325 em dinheiro.
 
Questionada, segundo os policiais, a moça confessou o tráfico e alegou fazê-lo porque estava com dividias e precisando de dinheiro.
 
A jovem foi conduzida ao plantão policial e autuada em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhida a uma cadeia da região, ficando à disposição da justiça, ou até a audiência de custódia, que deverá ser realizada hoje.

 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cleber 02/06/2021 | 00:00

    Vi uma atualização do PAT ontem nesse site, se ter dívidas fosse motivos para cometer delitos, 14,8M de brasileiros desempregados (com dívidas com certeza) estariam no crime... as “vítimas da sociedade” sempre com uma desculpa esfarrapada.

 
 
Sitevip Internet