Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/05/2021 | 11:28 - Atualizada em 28/05/2021 | 13:14

Idoso morre ao cair em poço d'água na Ponte Alta

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Um homem de 65 anos morreu ao cair dentro de um poço d'água em um sítio que morava no bairro Ponte Alta na tarde desta quinta-feira (27) em Pilar do Sul.
 
Segundo o apurado no local, Vicente Vieira dos Santos foi realizar uma manutenção na parte de cima do poço quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de 12 metros.
 
O Corpo de Bombeiro foi acionado e compareceu ao local acompanhado do SAMU e da Polícia Militar, mas infelizmente o idoso já foi resgatado sem vida.
 
Segundo informações, ele caiu de cabeça e se chocou contra a parede e tubulação do poço, sofrendo diversos traumas, mas ainda não se sabe se ele morreu em decorrência de fraturas, ou afogamento.
 
A equipe de perícia da Polícia Científica compareceu no local e posteriormente o corpo foi encaminhada para exame necroscópico no IML de Sorocaba.
 
O boletim de ocorrência foi registrado com morte suspeita ou acidental. As causas do acidente serão investigadas.


Vicente V. dos Santos / Foto: Arquivo da Família

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet