Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

28/05/2021 | 10:18 - Atualizada em 28/05/2021 | 10:42

Queda de árvore tira vida de trabalhador rural

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Queda de árvore tira vida de trabalhador rural

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

O acidente se deu ao final da manhã desta quinta-feira (27), no Bairro Douradinho, próximo à divisa entre Piedade e Pilar do Sul.

De acordo com registro policial, o lavrador Clodoaldo de Gois, 50 anos, trabalhava com um trator na remoção de eucaliptos juntamente com um outro homem. 

Em dado momento uma das árvores caiu sobre ele. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU de Piedade (enfermeira Mariza e motorista Felipe) à Santa Casa de Misericórdia local, no entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Clodoaldo residia no Jardim Nova Pilar 2, Pilar do Sul. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Piedade e será apurado em inquérito instaurado pelo Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini.

Fonte: Bom Dia Piedade


Clodoaldo de Gois (foto) será velado a partir das 13h no Velório Municipal de Pilar do Sul e sepultado às 15h no cemitério Jardim das Acácias.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet