Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

14/05/2021 | 10:45 - Atualizada em 14/05/2021 | 11:57

Pilar do Sul contra fome arrecada alimentos para pessoas carentes

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Pilar do Sul contra fome arrecada alimentos para pessoas carentes

Posto de Arrecadação na Praça Central funciona das 8h às 17h / Foto: Divulgação

A Pandemia do Coronavirus completa um ano com diversos impactos na sociedade, como a crise econômica, o desemprego e a fome.
 
Para ajudar a alimentar quem mais precisa, o Sindicato Rural Patronal, a Federação da Agricultura do Estado de SP (Faesp), o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar), o Serviço Nacional de Apoio a Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura de Pilar do Sul, está desenvolvendo o projeto "AlimentAÇÃO, juntos somos mais fortes!" de arrecadação e distribuição de alimentos aos mais necessitados.
 
A campanha está com um ponto de arrecadação na Praça Cel. Fernando Prestes (centro), das 8h às 17h, onde poderão ser doados alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, sal, macarrão, molho de tomate, farinha, café, açúcar, achocolatado, bolacha e produtos de higiene e limpeza.
 
Também existem pontos de arrecadação no Sindicato Rural, nos supermercados Central Park e Rugine, bancos Bradesco e Sicoob, nas lojas Ouro Safra e Agromaia, e nos postos de saúde do município.
 
Além disso, ao longo da campanha, que terá a duração de três meses, haverá pontos de arrecadação itinerantes em diversos pontos na cidade.

A distribuição dos alimentos arrecadados será de acordo com o cadastro do Fundo Social, da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social, por meio do CRAS e do CREAS.
 
Alimente essa ideia... Junte-se a nós na campanha Pilar do Sul contra a fome!
 
Serviço
 
Campanha: "AlimentAÇÃO, juntos somos mais fortes!".
Realização: Sindicato Rural, Faesp, Senar, Sebrae
Apoio: Prefeitura Municipal de Pilar do Sul
Informações: Sindicato Rural - Rua Cel. Moraes Cunha, 253 – centro
Telefones: (15) 3278-1015 / 3278-1035 / 99645-1797 (WhatsApp)



Posto de Arrecadação na Praça Central funciona das 8h às 17h / Foto: Divulgação

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet