Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 22 de julho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

23/12/2017 | 08:00 - Atualizada em 29/12/2017 | 09:40

Carro desgovernado bate em outro, em padrão de energia e em cavalete d'água

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. Acidente foi no Jardim no Campestre II

Da redação, Sérgio Santos

Carro desgovernado bate em outro, em padrão de energia e em cavalete d'água

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido

Foto: Divulgação

Por pouco um veículo desgovernado provoca uma tragédia no final da tarde desta quinta-feira (21) no Jardim Campestre II.

O proprietário disse que estacionou o Fiat Tempra na rua Leônidas Rodrigues da Silva e assim que desembarcou ele começou a rodar sozinho, que ainda tentou segurar, mas não conseguiu.

Desgovernado e sem motorista, o carro desceu a rua e colidiu contra um VW Gol, que estava estacionado, derrubou um poste padrão e danificou o registro de água da Sabesp da residência em frente.

O motorista ainda conseguiu gritar e alertar uma mulher com um carrinho de bebê, que se aproximava, evitando que fossem atropeladas.

Por sorte ninguém estava no outro veículo e nem na frente da casa e restaram apenas prejuízos materiais para os proprietários dos veículos e da residência.

O cabo Sandro e o soldado Joaquim da Polícia Militar atenderam a ocorrência e orientaram as partes envolvidas.

Fotos: Divulgação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet