Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

30/04/2021 | 17:11

​Pilar do Sul recebe ônibus escolar do Governo do Estado

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

​Pilar do Sul recebe ônibus escolar do Governo do Estado

Miguel Guedes, prefeito Marquinho, deputada Maria Lucia, Tata da Caixa e Anderson Luiz

Foto: Divulgação

A cidade de Pilar do Sul recebeu nesta quinta-feira (29) um ônibus escolar do Governo do Estado, a pedido da deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB).

Maria Lucia, juntamente com o secretário estadual da educação Rossieli Soares, recebeu em São Paulo o prefeito Marco Aurélio Soares (Marquinho da Autoescola-DEM), os vereadores Maria da Fátima de Campos Nunes (Tata da Caixa) e Miguel Guedes (ambos do PSDB), além do secretario de gabinete Anderson Luiz, para realizar a entrega do veículo.

O ônibus é modelo 15.190 ODR - ORE 3, da Volkswagen e possuem capacidade para transportar 59 estudantes confortavelmente sentados, além do condutor, e com dispositivo de acessibilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Maria Lucia Amary


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo 02/05/2021 | 00:00

    Engraçado né vem ônibus novo pra prefeitura mais aqui do lado da paineira não tem nem um pra tranporta os aposentados que já ganha pouco e ainda tem que estar pagando um táxi ou vizinho pra eles poderem sair.oq adianta mostrar se não é pra ajudar quem precisa!!!

  • Susy 01/05/2021 | 00:00

    Mas será que esse ônibus vai levar os estudantes pra fazer curso em Sorocaba? Pq eu queria fazer curso em Sorocaba, e não cedem condução pois o curso tem em Pilar. Engraçado, que tem gente que faz pedagogia, administração, e demais cursos que tem na cidade e mesmo assim vão pra Sorocaba. É palhaçada. A gente não pode escolher onde quer estudar. Só Pilar mesmo.

 
 
Sitevip Internet