Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

14/04/2021 | 21:25

​Pilar do Sul confirma nova morte e chega a 40 óbitos pela Covid-19

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Pilar do Sul atingiu a marca negativa de 40 mortes pela Covid-19. O quadragésimo óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quarta-feira (14).
 
A vítima fatal é um homem de 88 anos, diabético e obeso.

Segundo o Boletim Epidemiológico, esteve hospitalizado, teve uma melhora, saiu do isolamento e retornou para casa, mas o quadro piorou e ele voltou a ser hospitalizado, mas não resistiu e evoluiu a óbito.
 
Ainda segundo o boletim, hoje foram notificados 12 novos casos de pessoas contaminadas com a doença, sendo que um deles, um homem de 62 anos, está hospitalizado e os demais em isolamento domiciliar.
 
A boa notícia é que o número total de contaminados (casos ativos), que chegou a 281 em 2 de abril, caiu para 119 pacientes, sendo que nove deles se encontram hospitalizados.
 
Existem ainda 55 casos suspeitos, aguardando resultados dos testes.
 
Desde o início da pandemia, 1.638 pilarenses foram contaminados pelo coronavirus, sendo que 1.479 foram curados da doença.

Covid-19 em Pilar do Sul
 
1.638 - Confirmados
1.479 - Recuperados
   119 - Casos Ativos
     55 - Casos Suspeitos
     40 - Óbitos Confirmados



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet