Pilar do Sul - SP, terça-feira, 13 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/03/2021 | 18:10

​Acusado de tráfico é preso em flagrante no Campestre II

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Acusado de tráfico é preso em flagrante no Campestre II

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Em operação conjunta deflagrada para apurar denúncia de tráfico no Jardim Campestre II, policiais civis e militares apreenderam entorpecente e dinheiro e prenderam um acusado de tráfico de drogas.
 
Segundo o boletim de ocorrência, o homem comercializa entorpecentes no bairro e, após buscas na residência, os policiais localizaram 95 pedras de crack (23,7g), embaladas e prontas para a venda, e R$ 1.073 em dinheiro.
 
Leandro Inácio de Souza, vulgo Nescau, de 38 anos, negou ser responsável pelo entorpecente encontrado em sua residência, mas também não soube explicar sua origem.
 
Ele foi conduzido à Delegacia onde o delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o mesmo preso e a disposição da justiça.
 
A ocorrência contou com a participação dos policiais civis Gustavo e Hugo e os PMs sargento Rossi, cabo Luís e soldados Joaquim e Oliveira.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro 23/03/2021 | 00:00

    Excelente trabalho realizado pela polícia militar e polícia civil de nosso município! Parabéns aos policais!

 
 
Sitevip Internet