Pilar do Sul - SP, terça-feira, 13 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

20/03/2021 | 16:27 - Atualizada em 20/03/2021 | 16:54

PM de Piedade recupera moto roubada de açougueiro em Pilar do Sul

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PM de Piedade recupera moto roubada de açougueiro em Pilar do Sul

A moto, roubada do açougueiro no bairro Turvo dos Góes, estava adulterada e precariamente repintada de preta

Foto: Bom Dia Piedade / André Gomes

A Polícia Militar de Piedade recuperou, no final da manhã deste sábado (20), a motocicleta Honda NXR 160 Bros que havia sido tomada de assalto de um açougueiro no dia 3 de março (leia aqui) na estrada que ligar Pilar do Sul à Tapiraí no bairro do Turvo dos Góes.
 
Segundo o boletim de ocorrência e as informações do site Bom dia Piedade (aqui), os policiais realizavam patrulhamento pela Vila Moraes quando se depararam com uma motocicleta preta, cuja placa, tipo Mercosul, estava com a inscrição "LUA GRAO", nitidamente adulterada.
 
Segundo os PMs, assim que avistou a viatura, o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado até o bairro Campininha, onde, numa curva, perdeu o controle de direção e caiu, largou o veículo e se embrenhou em uma mata, mas foi alcançado e preso pelos policiais.
 
A motocicleta, ferramenta de trabalho do açougueiro, estava com as numerações do chassi e motor suprimidas e, precariamente, pintada de preta.
 
O criminoso, de 34 anos, morador do bairro Campininha, que possui anotações criminais por tráfico de drogas e receptação, alegou aos policiais que havia comprado a motocicleta, avaliada em R$ 15 mil, por apenas R$ 1.500 de um conhecido na cidade de Sorocaba.
 
Ele foi conduzido à Delegacia de Piedade e, por determinação do delegado Manoel Vieira de Camargo Dini, foi arrolado como averiguado por receptação e liberado.
 
O açougueiro compareceu a Delegacia e reconheceu, sem sombra de dúvidas, como sua a motocicleta recuperada. O veículo passará por perícia e posteriormente deverá ser restituída ao seu legítimo proprietário.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet