Pilar do Sul - SP, terça-feira, 13 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/03/2021 | 10:26

Ladrão furta máquina de lavar em residência no Jardim Bonanza

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

A onda de furtos e roubos que assola Pilar do Sul fez mais uma vítima e, nesse caso, um fato bastante inusitado.
 
Na manhã desta quinta-feira (4) uma dona de casa teve uma ingrata surpresa ao acordar e perceber que sua máquina de lavar roupas simplesmente tinha desaparecido.
 
A máquina, que lava, enxagua e centrifuga, marca Colormaq, estava na área de serviço da casa e com roupas de molho, que foram encontradas jogadas em um terreno em frente.
 
A filha da vítima, que reside nos fundos, disse que, por volta das 2h da madrugada, ouviu um barulho, mas como a rua é movimentada achou que não fosse nada.
 
A residência é cercada de tela, o que não impediu os bandidos de pular o alambrado levando a máquina nas costas.

DENÚNCIA 

Qualquer informação sobre o crime, ou que ajuda a localizar o objeto furtado, denuncie para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.
 
RECEPTAÇÃO É CRIME

Quem compra objetos furtados ou roubados comete o crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), cuja pena pode chegar até 8 anos de prisão e multa.
 
Incorre na mesma pena quem compra o objeto furtado, ou roubado, mesmo que sem saber e de boa fé, uma vez que deve averiguar a procedência dos objetos antes de comprá-los.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet