Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

03/03/2021 | 18:24

Assaltantes roubam motocicleta de açougueiro na vicinal José W. Mazzer

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Assaltantes roubam motocicleta de açougueiro na vicinal José W. Mazzer

Foto: Divulgação

Assaltantes fizeram mais uma vítima, a terceira apenas esse ano, na vicinal José Waldemar Mazzer, estrada que liga os municípios de Pilar do Sul e Tapiraí, na manhã desta quarta-feira (3).
 
A vítima da vez foi um açougueiro de 26 anos, morador do bairro do Turvo dos Góes, que teve a sua motocicleta Honda NRX 160 Bros, preta, ano 2020, e pertences pessoais roubados.
 
Ele relatou que na altura do no km 17, no Turvo dos Góes, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Falcon azul, bastante danificada, sendo que o ladrão que estava na garupa lhe apontou uma arma e ordenou que parasse.
 
Sem opção e rendido o bandido obrigou que ele entregasse o celular Xiaomi MI 8 Lite, a blusa e o capacete e saísse andando a pé na direção contrária. Em seguida o criminoso fugiu levando o seu veículo.
 
Abalado, a vítima não consegui notar nenhuma característica dos ladrões nem a placa da motocicleta deles.
 
A ocorrência foi registrada na Delegacia que deverá investigar o caso.

Leia também

Ladrões voltam a agir na vicinal José W. Mazzer e roubam motocicleta de mulher

Agricultor é assaltado e tem motocicleta roubada na Saudade


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos 04/03/2021 | 00:00

    Esses vagabundos que anda roubando sempre está na miséria nunca tem nada e no final da vida deles eles vão ter o que merece se não for punido em vida.

  • Douglassilva 03/03/2021 | 00:00

    Bandidos vagabundos . Leva uma ferramenta de trabalho de um trabalhador, de um menino que sempre luto na vida pa conquista as coisa uma pessoa de coração tao bom , que justiça seja feita que esses vagabundo apodreça na cadeia

 
 
Sitevip Internet