Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 22 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

05/05/2021 | 16:29 - Atualizada em 05/05/2021 | 16:53

Sindicato abre vagas para o curso de Processamento de Frutas

As vagas são limitadas, o curso é inteiramente gratuito e será realizado entre os dias 10 e 12 de maio

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Sindicato abre vagas para o curso de Processamento de Frutas

Foto: Divulgação / Certaja / Senar

O Sindicato Rural Patronal de Pilar do Sul, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com inscrições abertas para o curso de Processamento de Frutas que será realizado entre os dias 10, 11 e 12 de maio, das 8h as 17h.

O curso é gratuito será composto de aulas práticas e teóricas onde os participantes aprenderão a selecionar as frutas, higienizar, descascar, fatiar, colocar em recipientes adequados, além de conhecer o método correto de embalar, rotular e refrigerar, deixando-as prontas para o consumo.

Além disso, serão abordados temas como segurança e saúde no trabalho; cuidados com o meio ambiente; legislação vigente; valor nutricional das frutas; limpeza do local de trabalho, dos materiais e equipamentos pessoais; comercialização; custos e noções de associativismo

As vagas são limitadas e para se inscrever basta comparecer no Sindicato portando os documentos pessoais (CPF e RG), ser maior de 18 anos, ter no mínio a 4ª série do ensino fundamental, condições físicas e mentais para o exercício da profissão.

Os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de participação e conclusão do curso.

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, 253 - centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035 / WhatsApp: (15) 99645-1797.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet