Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

22/02/2021 | 19:59 - Atualizada em 22/02/2021 | 19:59

Bandidos derrubam até paredes para furtar fios no ‘Chico Mineiro’

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Bandidos derrubam até paredes para furtar fios no ‘Chico Mineiro’

Os bandidos destruíram a parede para retirar os fios elétricos

Foto: Divulgação

Criminosos voltaram a vandalizar o Recinto Municipal Chico Mineiro e, mesmo sem a tradicional FEAPS (Feira Agropecuária de Pilar do Sul), cancelada por causa da pandemia do coronavírus, mais uma vez eles fizeram a festa no local.
 
Esperar que bandidos, sem qualquer escrúpulo, tenham algum limite é querer demais, mas estourar paredes para furtar os fios de cobre já é demais. Pois foi o que fizeram dessa vez.
 
Eles simplesmente derrubaram a parede, destruíram o padrão de alta tensão e furtaram toda a fiação elétrica, inclusive cortando os cabos até próximo ao transformador de energia, deixando pra trás um rastro de destruição.
 
Há um mês atrás, o Pilar News publicou (veja aqui) outro furto de cabos elétricos e vandalismo no mesmo local.
 
O galpão principal está completamente destruído, com portas, janelas e torneiras arrancadas ou quebradas, além de toda a fiação furtada.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet