Pilar do Sul - SP, quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

18/02/2021 | 22:49 - Atualizada em 19/02/2021 | 06:40

​PM usa arma de choque para imobilizar homem que ameaçava mulher e filha

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Policiais Militares utilizaram uma arma de impulso elétrico para imobilizar um homem que ameaçava matar sua esposa e seu filha na tarde desta quinta-feira (18) em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais Joaquim e Paulino foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A informação era que o indivíduo estaria agressivo na residência, ameaçando sua esposa e sua filha de três anos e oito meses de idade com uma faca.

Chegando no local, os PMs perceberam que o homem, aparentemente, estava sob influência de substância entorpecente e não estava disposto a dialogar. 

Durante a negociação para que o homem liberasse as vítimas e se rendesse, os policiais ouviram ele dizer "vou te matar, nem que eu seja preso hoje" (sic).

Diante disso, os PMs não tiveram outra alternativa e, num descuido dele, dispararam a arma de incapacitação neuromuscular (pistola Taser), sendo o homem imobilizado e algemado.

Ele foi conduzido à Santa Casa onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi conduzido à Delegacia onde foi registrada a ocorrência pelo delegado Milton Andreoli.

Como a mulher não quis representar (prestar queixa) contra o marido ele responderá ao inquérito de ameaça e violência doméstica em liberdade.

Graças a pronta e bem sucedida intervenção policial, mulher e filha saíram ilesos do episódio.

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Victor 19/02/2021 | 00:00

    A filha tem q ser tirada da guarda da mãe, já que ela vai aceitar o homem de volta na casa. Espero N ter outra notícia pior daqui uns dias, porque a mãe vai aceitar o infeliz de volta na casa pra fazer o que quiser com a Criança. Que Deus a proteja porque a mãe não está nem aí pra segurança da filha.

  • Fernando 19/02/2021 | 00:00

    Agora com ele solto pode volta .e acaba de fazer o serviço. ...

 
 
Sitevip Internet