Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

17/02/2021 | 09:57 - Atualizada em 17/02/2021 | 10:03

​Mulher esfaqueia ex-marido no bairro Reunidas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

​Mulher esfaqueia ex-marido no bairro Reunidas

A Polícia Militar atendeu a ocorrência

Foto: Sérgio Santos / Portal Pilar News / Arquivo

Uma mulher de 31 anos feriu a facadas seu ex-marido, um auxiliar de mecânica de 33 anos, no início da noite desta terça-feira (16), por volta de 19h, no bairro Reunidas, em Pilar do Sul.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e lá chegando os policiais, Alexandre e Alex, encontraram o homem ferido e caído na rua, já sendo socorrido pelo SAMU.
 
Com ferimentos no rosto, abdome e perna, o homem foi conduzido à Santa Casa e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Hoje pela manhã, recebeu alta e, a princípio, não corre risco de morte.
 
Próximo dali, a mulher foi detida na sua residência e alegou que o ex-marido chegou agressivo, danificou o portão, pulou a cerca e tentou tirar o filho deles, de quatro anos de idade, de seus braços. Ela contou que, junto com o filho, correu para dentro da casa, mas foi perseguida pelo ex-marido que a ameaçou com uma faca.
 
Ela alega ainda que, para se defender, pegou uma faca em cima da pia da cozinha e entrou em luta corporal com o ex-marido e desferiu os golpes de faca contra ele, conseguindo assim se desvencilhar, que, após o ocorrido, ele deixou o local e ela acionou a PM. Com dores no rosto e perna, a mulher também foi atendida na Santa Casa e liberada.
 
Aos policiais, o homem negou as alegações da mulher. Ele disse que foi à residência de sua ex-esposa para visitar o filho, que ela o convidou para entrar, mas já dentro do imóvel e com o filho no colo, a mulher o agrediu com golpes de faca, pela costa.
 
A ocorrência foi registrada pelo delegado Gilberto Montenegro Costa Filho como lesão corporal. A mulher foi ouvida e liberada.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet