Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

15/08/2018 | 17:18 - Atualizada em 15/08/2018 | 17:18

PAT tem 6 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PAT tem 6 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

Foto: Divulgação

Vagas atualizadas em 15/08/2018:

1 AUX. ADMINISTRATIVO (Vaga temporária) - Ensino médio, com experiência atendimento ao público e rotinas administrativas;
AUX. ADMINISTRATIVO - Masculino, Ensino médio, conhecimentos em planilhas de excel;
1 MOTORISTA - Ensino médio completo, com experiência em CTPS (6 meses);
1 FONOAUDIÓLOGO - Ensino superior em fonoaudiologia, registro ativo no FONOSP;
1 SERIGRAFISTA - Ensino médio completo, com experiência em CTPS (1 ano);
1 CONSULTOR DE NEGÓCIOS/VENDAS - Experiência com vendas externas, carro próprio - Para trabalhar em São Miguel Arcanjo.


O PAT OPERA COM O SISTEMA SINE / MTE (Sistema Nacional de Emprego / Ministério do Trabalho). O interessado na vaga deverá comparecer ao PAT, com todos os documentos: RG, CPF, CTPS e PIS.

Todos os empregadores que tem CEI ou CNPJ poderão fazer uso do Sistema de Emprego.

PAT - Pilar do Sul
Avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Taina 14/08/2018 | 00:00

    Busco emprego

  • Claudinei 13/08/2018 | 00:00

    Querem pessoas pra trabalhar mas so com experiencia como vai aprender de nao dao oportunidade acorda ai pessoal

  • Agnaldo 09/08/2018 | 00:00

    Vai completar 2 anos que me mudei para esta cidade. Sou motorista profissional cat. E, com cursos complementares na área. Me candidato em todas as vagas para esta área, e NUNCA fui chamado para uma simples entrevista. Decepção infelizmente!

  • Gabriele Cristine Manoel 07/08/2018 | 00:00

    Eu quero

  • Diego 06/08/2018 | 00:00

    Eu. Não entendo uma coisa ,os patrões quer exigir experiência mas não da oportunidade pra quem quer aprender, e os q tem experiência já estão maiorias empregado

  • Amauri Rodrigues leão Junior 17/07/2018 | 00:00

    Bom dia. Como vou saber das vagas. Se vcs. Não atualiza a mesma. Estive aí. Já fez 10. Dias. E as vagas são sempre as mesmas. Por por favor atualize para que eu possa estar sempre visualizando. Obrigado...

  • Sabrina Correa do Nascimento 13/07/2018 | 00:00

    Essa cidade não cresce financeiramente porque não gera emprego pros jovens, a população nova vai embora, um Dia só vai ter aposentados nesse lugar, PQ os que se dizem " empresarios", só empregam familia, amgs, e parentes de funcionarios, isso é não ter visão our valor para o negocio.

  • Joice 02/05/2018 | 00:00

    Isso que eu fico indignada,Toda vez que entro e vejo sempre tem que ter experiência ou cursando algo isso é um absurdo por isso que mundo esta do jeito que esta mesmo porque ninguem da oportunidade pra quem nunca trabalhou dai as pessoas proucuras as coisas mais facil de ganhar dinheiro??

  • Leandro J. Mendes 09/04/2018 | 00:00

    Como exigem alguém "experiência" se nunca dão a PRIMEIRA OPORTUNIDADE!

  • Marlene Cristina dos Santos 25/01/2018 | 00:00

    Preciso de uma vaga pra supermercado em qualquer área tenho dez anos de experiência