Pilar do Sul - SP, domingo, 24 de fevereiro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

22/02/2019 | 12:50 - Atualizada em 22/02/2019 | 12:50

PAT tem 4 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PAT tem 4 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

Foto: Divulgação

Vagas atualizadas em 22/01/2019:

1 CASEIRO (CASAL) - Casal, alfabetizados, com experiência;
1 PEDREIRO (RURAL) - Com experiência na função, em jardinagem e encanamento;
1 AUXILIAR DE ENFERMAGEM - Feminino (auxiliar ou técnico), CNH "A", experiência em planilha excel;
1 TÉCNICO DE INFORMÁTICA - Masculino, ensino médio completo, com formação na área.


O PAT OPERA COM O SISTEMA SINE / MTE (Sistema Nacional de Emprego / Ministério do Trabalho). O interessado na vaga deverá comparecer ao PAT, com todos os documentos: RG, CPF, CTPS e PIS.

Todos os empregadores que tem CEI ou CNPJ poderão fazer uso do Sistema de Emprego.

PAT - Pilar do Sul
Avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)

38 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alessandro nunes 22/02/2019 | 00:00

    Seria bom se realmente chamassem pelo menos para entrevista...vc deixa todos seus dados,Deixa a fica feita pra vaga mas não chamam bem pra entrevista

  • RosanaAparecida da Cruz 17/02/2019 | 00:00

    Tem que dar mas oportunidades para quem tá atrs do primeiro emprego por que se não como que vão pegar experiência

  • Sueli 13/02/2019 | 00:00

    Uma porcaria mesmo...isso pra mim ñao passa de uma fake News.

  • Alessandro Nunes de Almeida 08/02/2019 | 00:00

    Esse Pat é uma piada...já fiz cadastro pra várias vagas de emprego nunca fui chamado pra uma entrevista sequer.....

  • Rosa gela 07/02/2019 | 00:00

    O emprego que está disponível de empregada doméstica tem que tem experiência de seis meses mas em que porque nós já nasce trabalhando em casa meu Deus até oque

  • Priscila vieira 01/02/2019 | 00:00

    Aonde é essa vaga de motorista

  • Pilar pilar 31/01/2019 | 00:00

    Se estão procurando porque não tem ninguém no mercado de trabalho ,tem que dar chances para quem quer uma oportunidade gente aí fica difícil né exigem ensino médio ,as vezes não pagam o que vale

  • Rosana 28/01/2019 | 00:00

    Palhaçada meu filho e motorista catE, desempregado se escreveu na vaga de motorista e não chama pra entrevista.que adianta postar vaga.

  • Francine 24/01/2019 | 00:00

    Essa vaga de gerente de loja de cosméticos é pura ilusão. Eu tenho experiência mas o pat não coloca que precisa de experiência REGISTRADA EM CARTEIRA,CNH,E VEICULO PROPRIO E NEM QUE A VAGA É PRA OUTRA CIDADE. O pat Pilar do Sul é pura ilusão

  • Bruna Larissa 23/01/2019 | 00:00

    Gente como pode. Todas as vagas que tem exigem experiência. A gente tem formação e não dão oportunidades para que a gente trabalhe. O que é isso Pular do Sul, tudo isso é preguiça de tirar um tempo para ensinar algo que se pega rapidamente. Jovens de Pilar do Sul quer oportunidades, assim como eu. Pronto falei.