Pilar do Sul - SP, domingo, 12 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

24/06/2020 | 15:03 - Atualizada em 07/07/2020 | 11:12

PAT tem 7 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PAT tem 7 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

Foto: Divulgação

Vagas atualizadas em 24/06/2020:

1 QUEIJEIRO - Com experiência na função;
1 FONOAUDIÓLOGO - Superior em Fonoaudiologia;
1 MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - Com ensino fundamental e experiência;
1 SERRALHEIRO - Ensino fundamental, com experiência em CTPS (1 ano);
1 SOLDADOR - Ensino fundamental, com experiência em CTPS (1 ano);
1 AUX. CONTÁBIL - C/ ensino médio completo e experiência de 6 meses (CTPS);
1 MECÂNICO DE CAMINHÕES - Masculino, com experiência na função.


O PAT OPERA COM O SISTEMA SINE / MTE (Sistema Nacional de Emprego / Ministério do Trabalho). O interessado na vaga deverá comparecer ao PAT, com todos os documentos: RG, CPF, CTPS e PIS.

Todos os empregadores que tem CEI ou CNPJ poderão fazer uso do Sistema de Emprego.

PAT - Pilar do Sul
Avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)
Cursos 24 Horas
Cursos On-line 24 Horas

55 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Débora da Silva do Couto 25/06/2020 | 00:00

    Nossa de novo tudo presisa de experiência onde os jovens . vão parar ninguém tá querendo ensinar há esqueci nasceram sabendo né ??

  • Débora s couto 18/06/2020 | 00:00

    Nossa 5 vaga engraçado né q nunca consegui nem entrevista pelo PAT .meu filho tá atrás do primeiro emprego tem 18 anos .. Aí pede estudos meu filho é formado em auxiliar administrativo .faz faculdade de logística .tem curso de computação tem curso de logística básico .tudo bem aí chega aí pede experiência como vai ter experiência se ninguém nasce sabendo .nos mercados só entra quem tem e edição ..PAT nem presta pra marcar uma entrevista já dispensa logo de cara. Custa marquei a entrevista vai q a pessoa goste de uma chance ...????

  • SERGIO VILARES DOS SANTOS 18/06/2020 | 00:00

    As vagas são do PAT, o Pilar News apenas as divulga... Interessados devem comparecer no PAT: Avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro) - Pilar do Sul.

  • Luana Soares e Almeida 18/06/2020 | 00:00

    Bom dia Tudo bem , sou formada na área contábil me interesso no cargo que tem como faço pra enviá um currículo?

  • João Perez Martinez filho 16/06/2020 | 00:00

    João Perez Martinez FILHO