Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

23/10/2020 | 18:49 - Atualizada em 23/10/2020 | 18:49

PAT tem 20 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PAT tem 20 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

Foto: Divulgação

Vagas atualizadas em 23/10/2020:

2 TRABALHADORAS RURAIS - Alfabetizada e com experiência;
1 MOTORISTA - Masculino, CNH "E", com experiência de 6 meses;
1 VIGILANTE - Masc, ensino médio, com curso de vigilante patrimonial (c/ reciclagem do curso em dia);
1 BABÁ (SP) - Ensino fundamental, disponibilidade para morar em São Paulo;
1 CASEIRO (Casal - GUARUJÁ-SP) - Ensino fundamental e experiência em piscina e jardim;
1 TRABALHADOR RURAL (S. M. ARCANJO) - Ensino fundamental e experiência c/ hortaliças;
1 MECÂNICO MAQ. AGRÍCOLA (S. M. ARCANJO) - Ensino fundamental e experiência;
1 MONTADOR DE MÓVEIS - Com ensino fundamental e experiência;
1 MOTORISTA CAMINHÃO BASCULANTE - CNH D, com experiência de 6 meses;
3 SERVIÇOS GERAIS - Masculino, com CNH AB;
1 AJUDANTE DE SERRALHEIRO - Masc., com experiência;
1 PROFISSIONAL DE ESTÉTICA AUTOMOTIVA - Com experiência;
4 TRABALHADORES RURAIS (SILVICULTURA) - Masculino, alfabetizado, com experiência;
1 AUX. DE INSTALAÇÃO (Elétrica) - Ensino médio, com experiência.


O PAT OPERA COM O SISTEMA SINE / MTE (Sistema Nacional de Emprego / Ministério do Trabalho). O interessado na vaga deverá comparecer ao PAT, com todos os documentos: RG, CPF, CTPS e PIS.

Todos os empregadores que tem CEI ou CNPJ poderão fazer uso do Sistema de Emprego.

PAT - Pilar do Sul
Avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)
Cursos 24 Horas
Cursos On-line 24 Horas

125 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Rogério Toledo 26/10/2020 | 00:00

    Vaga para motorista D caçamba ainda tá disponível

  • Elessandroferreira 24/10/2020 | 00:00

    Gostei dessa vagas , serviço gerais , que tenha CNH , como faço pra saber mas detalhes . Tenho que comparecer no pat pra saber mas , tenho que fazer algum cadastro para preencher a vaga.

  • LAZARA OLIVEIRA 20/10/2020 | 00:00

    Gostaria de uma oportunidade na área de cuidadora de idosos, tenho experiência pois tenho mais de 20 anos na área da enfermagem. Obrigada

  • fernandopilardosul1533@gmail.com 18/10/2020 | 00:00

    sou pilarense ja passei nessa mesmo situacao sempre embusca do primeiro emprego registrado : respeito o pat de pilar do sul ai e uma situacao complicado msm nao da oportunidade pra ninguem ja fui entrevistado e foi perda de tempo eles pedem experiencia mas esperiencia doque ?? metade de pilar trabalha em aria rural pilar nem estrutura tinha pra ter fabricas porque nunca entrou um prefeito capacitado pra issu e uma vergonha quando eles pedem experiencia e encino completo propias pessoas que governa pilar nao tem nem a primeira serie eu conheço um que ta sendo eleito agora nao sabe nem fazer conta so nao falo o nome porque vou ta espondo a pessoa eo assuto aki e outro ... hoje moro em itapetininga uma cidade cheio de trabalho recolhe sempre as pessoas que e entereçado ao trabalho pode ser com estudo ou sem com experiencia ou sem como eu terminei ate 6 serie hoje tou bem empregado akiii na jbs seara aki um lugar cheio de oportunidade porque cidade grande nao existe cunha em pilar se entra um prefeito hoje amanha ja entra o filho ou dia ja entra a esposa e assim vai indo issu se chama asedio moral

  • Israel José de Souza 16/10/2020 | 00:00

    Procuro emprego na área de motorista tenho esperiencia

  • Giovani 16/10/2020 | 00:00

    Essas vaga já tá fazendo aniversário aí Pramim não tem utilidade nenhuma esse par na questão de trabalho pois nunca chama exige escolaridade sempre tem q ter experiência e quem tá aprocura do primeiro emprego como faz como adquirir experiência se não dão oportunidade!!! Totalmente insatisfeito

  • Adriano Fernandes 15/10/2020 | 00:00

    Tô esperando a ligação mas acho que meu Cl tá estragado

  • Lourival 09/10/2020 | 00:00

    Situação dificil, pedir experiencia de 6 meses, como fica a situação de quem está em busca de primeiro emprego.

  • Ana maria 07/10/2020 | 00:00

    Engraçado já fui lá fazer a escrivão para vários empregos e não chama para entrevista e a vaga tá ainda no pat palhaçada isso fica fazendo povo de besta

  • SERGIO VILARES DOS SANTOS 06/10/2020 | 00:00

    Gente.... Para obter informações e se cadastrar para as vagas, você DEVE comparecer no PAT, na Av. Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro) Pilar do Sul... AQUI NÃO DAMOS INFORMAÇÕES, APENAS DIVULGAMOS.