Pilar do Sul - SP, quinta-feira, 25 de abril de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

25/04/2019 | 13:50 - Atualizada em 25/04/2019 | 13:50

PAT tem 8 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

O Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

PAT tem 8 oportunidades de emprego em Pilar do Sul

Foto: Divulgação

Vagas atualizadas em 25/04/2019:

1 CASEIRO (CASAL) - Ensino fundamental, com experiência na função;
1 MESTRE QUEIJEIRO - Com ensino fundamental e experiência, para residir na empresa (zona rural);
1 GERENTE DE PRODUÇÃO - Engenheiro de alimentos, com experiência (laticínios, doces ou conservas) para residir na empresa (zona rural);
1 FARMACÊUTICO(A) - Ensino superior em farmácia, registro ativo no CRF;
1 VENDEDOR EXTERNO - Ensino Médio, CNH AB, conhecimentos em Excel;
2 MOTORISTAS DE CAMINHÃO - Com ensino fundamental, CNH C, com experiência de 6 meses;
1 MECÂNICO - Com experiência e disponibilidade para residir na propriedade rural do empregador
.

O PAT OPERA COM O SISTEMA SINE / MTE (Sistema Nacional de Emprego / Ministério do Trabalho). O interessado na vaga deverá comparecer ao PAT, com todos os documentos: RG, CPF, CTPS e PIS.

Todos os empregadores que tem CEI ou CNPJ poderão fazer uso do Sistema de Emprego.

PAT - Pilar do Sul
Avenida Antonio Lacerda, 308 (Recinto Chico Mineiro)

46 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Clodoaldo Bueno 25/04/2019 | 00:00

    Bom dia! Esperando a oportunidade do mercado de trabalho.

  • Isabelly 24/04/2019 | 00:00

    Fui eu e meu marido ao tempo atrás para ver uma vaga para trabalhar num sítio a moça anotou nosso nome falou q avisaria o dia da entrevista e estamos até a esperar a tal ligação..,acho um descaso tantas pessoas precisando agente fica com um ponto de esperança quando surge algo...tem q ter mais consideração as pessoas...não falo só por mim..,mas poxa temos que ser mais solidário,se agente até o patrimônio e pq estamos precisando msm ,e esse tipo de atendimento ao invés de motivar nos deixa ainda mais frustados...desculpem pelo desabafo ...mas já estou insatisfeita com certas atitudes.

  • Willians cruz dos santos 22/04/2019 | 00:00

    Antigamente o pat ligava para as pessoas, propondo vagas de emprego. Hoje em dia, não se faz mais isso. O que será que aconteceu?

  • Nice alves 21/03/2019 | 00:00

    Nossa esses dias meu marido foi la e as vagas pra operador de moto serra tinha acabado. Agora colocaram as mesmas 5 vagas como assim ? Brincadeira isso com quem ta desempregado e necessitanto de trabalho ?

  • Impacto construção 20/03/2019 | 00:00

    Pedreiro rural essa e nova só em Pilar do sul mesmo kkkk E prá acabar não...

  • Nice alves 18/03/2019 | 00:00

    Nossa desde o dia 8 as msm vagas , tem que atualizar isso . E hoje fomos la nao tem vaga alguma . Pessoal faz ficha e fica com cara de palhaco . Nao e chamado nem pra entrevista .

  • Erik Luís Bento 06/03/2019 | 00:00

    Oportunidade de emprego trabalho em obras civil