Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/02/2021 | 17:57 - Atualizada em 05/02/2021 | 17:57

Aposentado morre três dias após ser esfaqueado pela sobrinha

A morte é considerada suspeita, uma vez que a vítima tinha recebido alta médica no mesmo dia e, aparentemente, estava bem

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Morreu na noite desta quinta-feira (4) o homem de 45 anos que havia sido esfaqueado pela sobrinha de 21 na última segunda-feira (leia aqui) após uma discussão familiar no Jardim Campestre I.
 
Segundo as informações, a vítima recebeu alta médica no mesmo dia, foi abrigado na casa de familiares no bairro do Pombal e, aparentemente, estava se recuperando bem.
 
Mas na noite de ontem os familiares perceberam que ele não estava bem, com a temperatura corporal baixa e acionaram o SAMU, que o conduziu ao Pronto Socorro, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.
 
Por conta do histórico da facada, o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita e o corpo encaminhado para exame necroscópico no IML, em Sorocaba, que deverá atestar a causa mortis.
 
Segundo apurou a nossa reportagem, José Maximiano da Silva era aposentado por invalidez e bancava o aluguel da casa, onde abrigou a sobrinha, Gleyce Patrícia da Silva, que tem dois filhos - um deles recém-nascido.
 
No dia dos fatos, ambos discutiram por conta de um botijão de gás que o aposentado queria retirar da casa, mas a sobrinha não concordou. No meio da discussão, alegando se defender das agressões do tio, a moça o feriu com uma facada no pescoço.
 
A ocorrência foi inicialmente registrada como lesão corporal, mas poderá, se o laudo do IML atestar que a causa da morte da morte foi o ferimento causado pela facada, ser convertida para homicídio doloso.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet