Pilar do Sul - SP, segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

04/02/2021 | 07:46

Ladrões voltam a agir na vicinal José W. Mazzer e roubam motocicleta de mulher

É o segundo assalto em menos de um mês na estrada que liga Pilar do Sul a Tapiraí. O alvo dos ladrões tem sido as motocicletas!

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

O assalto aconteceu no início da noite desta quarta-feira (3), por volta de 20h20, na altura do km 1,7 da estrada vicinal José Waldemar Mazzer, em frente a uma serraria, no bairro do Ribeirão.
 
Segundo as informações, a moça trafegava com sua motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2015, cor prata, placa FHH-9B78 (Pilar do Sul), quando foi alcançada por dois indivíduos em uma motocicleta Suzuki Yes cor prata.
 
O ladrão que estava na garupa apontou uma arma, anunciou o assalto e ordenou que a mulher parasse em um ponto de ônibus.
 
Nesse momento, um homem que passa em outra motocicleta Honda Bros também foi rendido pelos ladrões.
 
Como faz alguém interessado em comprar um veículo, os bandidos analisaram e optaram por levar a Honda CG 150 e deixar a Bros. Após o roubo a dupla fugiu sentido Pilar do Sul.
 
Segundo assalto do tipo em menos de 1 mês
 
Esse foi o segundo assalto do tipo em pouco mais de 20 dias na estrada vicinal José Waldemar Mazzer.
 
Na manhã de 12 de janeiro, na entrada do bairro da Saudade, dois ladrões em uma motocicleta preta renderam um agricultor e roubaram a sua Honda NXR 150 Bros (leia aqui).

DENÚNCIA 

Qualquer informação que ajude a identicar os ladrões ou localizar a motocicleta roubada pode ser denunciado para a Polícia Militar (telefone 190), Polícia Civil (telefones 197 3478-5340) ou para o Disque Denúncia 181. Em ambas, não é necessário se identificar.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet